Rádio Club – Paraí RS

Rádio Club FM da cidade de Paraí, Rio Grande do Sul

Morre homem espancado em via pública de Nova Prata

Após vários dias internado em UTI do Estado em Vacaria, morreu nesta madrugada de quarta-feira, dia 18, Arlindo Elias Pagnoncelli, o popular Zinho. Ele foi espancado num domingo a noite na avenida Fernando Luzzatto, centro de Nova Prata, por várias pessoas, numa espécie de linchamento humano. As agressões só cessaram com a chegada da Brigada Militar e após o SAMU levar a vítima para o Hospital São João Batista em estado gravíssimo, onde ficou aguardando por alguns dias leito de UTI até ser transferido.

Segundo a Delegada Liliane Pasternack Kramm, titular da Delegacia de Policia de Nova Prata, a polícia está de posse de imagens de câmeras de monitoramento da Brigada Militar e também de imagens que circularam em grupos de WhatsApp. De todas as pessoas envolvidas, uns já se apresentaram e outros estão sendo identificados e serão indiciados e responderão criminalmente.

Mesmo que haja versões diferentes para o início da confusão, uns alegando que teria tido abuso ou importunação por parte da vítima, segundo a Delegada não existe no Código de Justiça Brasileiro o precedente de “fazer justiça com as próprias mãos”, e isso será determinante para o indiciamento dos envolvidos. O caso será remetido ao judiciário assim que todos os elementos do processo estiverem de acordo. E agora com a morte da vítima, será tratado como homicídio.

Fonte: Rádio Ativa

Deixe uma resposta