Rádio Club – Paraí RS

Rádio Club FM da cidade de Paraí, Rio Grande do Sul

Doações de Paraí são entregues para afetados pelo ciclone em Muçum

Doações ainda podem ser entregues nas duas unidades do Porto Sander em Paraí

No último sábado um caminhão da rede de postos Sander carregando as doações feitas pela comunidade de Paraí aos desabrigados e desalojados pelo passagem do ciclone extratropical da última semana foi até o município de Muçum fazer a entrega dos itens.

Segundo a Defesa Civil mais de 4200 pessoas foram atingidas pela passagem deste ciclone que causou ventos e chuva muito acima do volume esperado. Assim que se soube da necessidade de doações de roupas, alimentos e colchões a comunidade de Paraí se organizou e, com a ajuda da rede de postos Sander e sua equipe, arrecadou itens para serem enviados àqueles que necessitam.

Quem esteve realizando a entrega teve a oportunidade de ver os estragos causados pela chuva e como a comunidade daquele município estava necessitada de ajuda. Mas não só eles. Muitos mais ainda precisam de roupas, alimentos não perecíveis, materiais de limpeza além de colhões e roupas de cama que podem ainda ser entregues nas duas unidades dos postos Sander em Paraí para uma segunda entrega que acontecerá nos próximos dias. Faça sua parte e ajude seu próximo!

Participaram da ação a rede de Postos Sander e seus funcionários além do Consulado do Internacional de Paraí.

Deixe uma resposta